Sony Online Entertainment, a filial da Sony, que opera o MMOs DC Universe Online e Free Realms, revelou que mais 24,6 milhões de contas têm sido potencialmente comprometidos na mesma brecha de segurança que viu PlayStation Network offline para as duas últimas semanas.
"12.700 de crédito não-americanos ou números de cartões de débito e datas de vencimento (mas não os códigos de segurança do cartão de crédito), e cerca de 10.700 registros de débito directo de certos clientes na Áustria, Alemanha, Holanda e Espanha, "diz a declaração da Sony.
"Não há nenhuma evidência de que nosso banco de dados principal cartão de crédito foi comprometida. É em um ambiente completamente separado e protegido.
"Tínhamos anteriormente acreditavam que os dados dos clientes das empresas públicas não tinham sido obtidos no cyber-ataques contra a empresa, mas em 01 de maio, concluímos que as informações da conta das empresas públicas podem ter sido roubados e estamos notificando o mais rapidamente possível."
"As informações pessoais dos cerca de 24,6 milhões de contas das empresas públicas, que foi obtido ilegalmente, na medida em que tinha sido atribuído à SOE, é o seguinte:
- nome
- endereço
- data de nascimento
- gênero
- número de telefone
- nome de login
- hash de senha
"Além das informações acima, a 10.700 registros de débito automático de contas na Áustria, Alemanha, Holanda e Espanha, incluem:
- número de conta bancária
- nome do cliente
- nome da conta
- endereço do cliente
Informações publicadas do site gamesindustry.biz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário